Como restaurar o casamento

"E disse: Logo, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a tua dama, e Seroada dois numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus não é somente de modo a ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer pelo qual Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, que não são mais duas pessoas, porém uma, entãeste Assim sendo é, portanto não existe separação se estiver vivendo de convénio usando a Palavra do Deus. Porém, quando nãeste estãeste vivendo, existe permissãeste de modo a qual este diabo entre pelo casamento, entãeste acontece este afastamento, nãeste a separaçãeste, como continuarãeste a ser uma só concupiscência enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma Parcela se converter, clamar e buscar, com certeza a situação mudará, mas é preciso viver segundo os preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar o casamento, a esposa, o marido nas mãos do Senhor e nada fazer de maneira humana, carnal, para restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é nãeste concordar utilizando este adulté especialmenterio, utilizando a prostituiçãeste, como Nesse caso é concordar utilizando este pecado. "Nesse caso nãeste sãeste Ainda mais 2, porém uma só concupiscência.

Por isso, este de que Deus ajuntou não o separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, pelo desespero, na ansiedade, este marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando de modo a voltar, e, precisamente sabendo qual ele, ou ela, possui outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo de que ele, ou ela, vai ao encontro do outra pessoa. Isso é concordância usando o pecado, e Deus não trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertaçãeste. Se lutar por entendimento utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente um, ainda de que lhe sobrava o espírito?

E por que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém mesmo que infiel de modo a utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É preciso aprender a ouvir o Senhor e nãeste este homem, por Ainda mais qual ele,ou ela, diga de que nãeste ama Muito mais, de que não volta, que odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra tua mãe, e a nora contra tua sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem Seroada os seus familiares. Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim nãeste é digno por mim; e quem ama este filho ou a filha Muito mais do de que a mim não é digno de mim.E quem não toma a tua cruz, e nãeste segue após mim, nãeste é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta para a restauração de 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra os amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra do Cristo é morrer para o mundo, nãeste qual se possua de que discutir ou brigar com ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é nãeste correr atrás, e nunca exatamente o marido, ou a esposa, saber que a outra parte está lutando através restauraçãeste.

Lutar pelo casamento é tratar usando indiferença, usando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra parte utilizando uma outra pessoa e nãeste esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauração de 1 casamento é dizer nãeste para o marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, no pecado. Lutar através restauraçãeste do um casamento é simplesmente praticar a Palavra de Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ningué especialmentem há, qual tenha deixado coisa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor por mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

De modo a restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte deseja ir de modo a este pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Mas isso nãeste deseja dizer concordância usando o divórcio, digo concordar com o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo de modo a Escavar o Senhor, de modo a se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir de que o Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauraçãeste qual é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida de ambos, não só por 1. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separaçãeste, porque, quando se lar, quem escolhe o marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, mas, quando se busca a restauraçãeste pelo Senhor, é Ele quem este faz, e o que Ele faz é de modo a a todos os momentos, o que Ele une este homem nãeste separa. "De que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãESTES, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, usando perseguições; e no século futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e não se clama ao homem, mas ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se Procura saber,Administrar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está realizando a outra Parcela. Assim acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos ESTES meios saber este que está acontecendo de modo a nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, o desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se Procura primeiro este Reino de Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 novo marido, sendo este exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, porém com a mesma pessoa, por sua vez liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar 1 casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, de modo a recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e com a sua Palavra, portanto buscá-lo pelo que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber de que a sua própria Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque nãeste existe casamento qual nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES que ainda não foram restaurados Nesse caso acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra do Deus. Não importa se está vivendo utilizando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu um filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque o Senhor que este casamento será restaurado, independentemente do qualquer situação. "Ora, com fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário de que aquele que se aproxima por Deus creia de que ele existe, e que é galardoador Destes de que o buscam." (Hebreus 11;seis).

Mas se nãeste acreditar pelo Senhor, na sua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senão se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra do Deus, entregar tudo em suas mãESTES é o que faz utilizando de que tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer de volta seu marido, tua esposa, então pratique a palavra de Deus. "E se este meu povo, qual se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, então eu ouvirei Destes cfoius, e perdoarei os seus pecados, e sararei a clique aquí para continuar tua terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua lar servem ao Senhor, e assim Deus manter-seá abençoando para sempre a tua casa. "Por sua vez manter-seão abertos ESTES meus olhos e atentos os meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque actualmente escolhi e santifiquei esta casa, de modo a que este meu nome esteja nela perpetuamente; e nela manter-seão fixos os meus olhos e este meu coraçãeste todos os tempo." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. De que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *